POSTAGEM DO BLOGGER

domingo, 19 de outubro de 2014

Desapareceram as atitudes que levam a ações honestas e positiva.


Conhecimento Náutico

Cultura Náutica  e Mentalidade Marítima



Em tempos de mentiras e falcatruas, convivemos com diversos fenômenos da natureza. Não somente corremos o risco de administrar mal ou até mesmo ser o causador dos grandes eventos naturais. Fico a pensar na perda de tempo daqueles que lutam para a conquista dos direitos de seu egoísmo, e contribuem para a sua própria destruição. 
Vemos nas revistas e noticiários regimes de seca, a morte de rios - represas, quem será que deve realmente cuidar disso ? Parabenizo as atitudes simples seja ela qual for em beneficio do bem coletivo. 
A atitude que leva a ação, que leva o homem a criar, a inovar, e agir é perfeitamente possível.  





Respeito e admiro as atitudes que me fazem lembrar que é possível e nada melhor do que uma imagem para comprovar. Um fato real ! Sem a mente subjetiva de seres humanos que pleiteiam o seu próprio umbigo. O replantio pode ser uma solução para o revigoramento dos rios, das nascentes, do paisagismo etc. 

Você naturalmente também é um observador, e acredito que a raça humana tenha potencial para reverter situações, estas precisam de mentes que levem a ações. 

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.  

 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.

Crie um plano para realizar os seus desejos, comece a agir imediatamente, o domínio da sua mente pertence a você. Neste plano utilize imagens, escreva, leia com entusiasmo o seu plano, acredite, realize, bons ventos.
   
Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310,
nosso projeto gratuito.

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html



 


EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
 Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes



Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima. 

Nenhum comentário :