POSTAGEM DO BLOGGER

sábado, 18 de outubro de 2014

Agregar Tecnologia ao processo de disseminação de informações.

Conhecimento Náutico

Cultura Náutica  e Mentalidade Marítima

Nosso objetivo é de disseminar e levar informações de Náutica visando parcerias de conhecimento. Nossa missão principal é agregar pessoas, para disseminar, divulgar, e coletar informações de náutica e desta forma promover a cultura náutica e mentalidade marítima na náutica.





Convido os amigos que estão usando a tecnologia Phantom para contribuir com a cultura náutica e mentalidade marítima. A elaboração de filmes contemplando a nossa Amazonia Azul é de grande importância para o desenvolvimento.  Pensando no momento estamos implementado no nosso canal Youtube do Conhecimento Náutico a nossa Playlist ConhNáutico | Dji Phantom 2

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.  

 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.


Crie um plano para realizar os seus desejos, comece a agir imediatamente, o domínio da sua mente pertence a você. Neste plano utilize imagens, escreva, leia com entusiasmo o seu plano, acredite, realize, bons ventos.
   

Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310,
nosso projeto gratuito.

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html


 

EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
 Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes

Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima. 

Nenhum comentário :