POSTAGEM DO BLOGGER

quinta-feira, 26 de junho de 2014

REALIZAR SEU SONHO !

Divulgar, disseminar informações náuticas, divulgar pessoas que fazem acontecer na náutica é o nosso objetivo. Convido a todos que amam a náutica e pretendem melhorar a cultura náutica e mentalidade marítima a colaborarem. 
A forma de colaborar é simples, divulgue as coisas que você gosta de náutica, seja uma foto do seu barco, do histórico, uma aventura, um bom comentário,um projeto que tenha visto na internet. 

Tenha no seu pensamento que não adianta apenas curtir tem que participar, o seu comentário de forma positiva é importante. Não pense que esta  ação é pequena, ou que você está fazendo pouco, se você fizer o mínimo uma vez por dia, você pode ter a certeza que estará fazendo muito mais do que você possa pensar. O que é uma ação por dia, um bom comentário não leva mais do que 5 minutos para ser feito, tenha o foco neste momento. Posso afirmar para você que este é o caminho, você mesmo irá se beneficiar desta ação, ao acionar as leis da natureza você sempre tem o retorno, bons ventos.

A sua participação irá ajudar, auxiliar, a cultura náutica e mentalidade marítima, Irá gerar ações que levarão a geração e conhecimento de novos produtos. Acredite que é possível não importa o que as outras pessoas não entendam ou não fazem. Faça !

Faça você ! Bons ventos. 





Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.


Crie um plano para realizar os seus desejos, comece a agir imediatamente, o domínio da sua mente pertence a você. Neste plano utilize imagens, escreva, leia com entusiasmo o seu plano, acredite.  

Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310,
nosso projeto gratuito.

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html


 

EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
 Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes


Agradeço a todos por mais esta oportunidade, bons ventos.

Aquele que  DIVULGA, COMPARTILHA,  
o CONHECIMENTO contribui para a Cultura 
NÁUTICA E MENTALIDADE MARÍTIMA,
bons ventos. 

Nenhum comentário :