POSTAGEM DO BLOGGER

sábado, 30 de abril de 2016

Drive In - FABlab ConhNáutico – Inovações tecnológicas




Rede  Virtual do Conhecimento Náutico 
 Convido a você a cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2017 informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.
 
 

 
Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo! 
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica, 
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.

Inovação e Tecnologia

Este mundo mundo fantástico da inovação faz com que a gente pense! As possibilidades existentes hoje para elaboração de projetos virtuais é uma coisa que eu diria totalmente inovadora.  Uma realidade que se desponta no presente. Não temos ainda a noção de espaço tempo para adquirir toda esta cultura avassaladora que chega com uma rapidez impressionante.
Vejo com bons olhos este movimento crescente, onde muitos podem participar mesmo ainda não sabendo como. Podemos começar sendo informados, e desta maneira nos sentirmos interessados sobre o assunto. Colaborando e disseminando as informações de maneira a incentivar a troca de ideias.

Empresas fazem planos para o futuro

O conceito tão amplo que a rede Internet nos proporciona, temos de estar atento para o fato de não consumirmos o nosso tempo apenas para encher a nossa mente de informações. A nossa ideia é convidar a você a participar de uma forma diferente, motivar você a ter as informações necessárias para que você desenvolva algum projeto para a sua escola, para o seu hobby pessoal, para a nossa rede virtual do Conhecimento Náutico, enfim que você se sinta útil fazendo o que gosta.

      

Leve esta ideia no seu clube, para os amigos,
contribua da melhor forma que você achar possível.
Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310

EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
Brasil, projeto do Optimaster 310.

Links Optimaster 310
Veja Diário do Veleiro Capeta,  conheça a nossa playlist no Youtube , quer ser um construtor autorizado do Optimaster 310, Nero Nets constrói o seu Optimaster 310
WoodenBoat , my wooden boat of the week Optimaster 310. Progetto grátis dal Brasile Optimaster 310. Construção Bolina e Leme Optimaster 310. Visita ao QG do Optimaster 310 em Brasília - Danilo VeleiroK. Fatti la barca ! Optimaster 310. Barche Autocostruite Optimaster 310. Google G+ Optimaster 310
Projeto Optimaster 6

Optimaster 310: A Sail-Training Dinghy for Adults

Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html

 
EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
Brasil, projeto do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes


      

MUDANÇA DE PARADIGMA

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

CULTURA NÁUTICA E MENTALIDADE MARÍTIMA

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.
Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.
Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos. 

Compre aqui nossos Livros Publicados 

nas versões impressas, e ebook.

Compre Agora  Ebook Compre Agora
Ebook
 Compre Agora  Ebook Compre Agora   Ebook
Compre Agora  Ebook Compre Agora  EbookCompre Agora EbookCompre Agora Ebook
Compre Agora EbookCompre AgoraEbookCompre Agora  EbookCompre Agora Ebook
Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

      


COLABORE, FAÇA UMA DOAÇÃO.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.
Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.
Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.


Postar um comentário