POSTAGEM DO BLOGGER

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Conhecendo 49er - Barco Olímpico

Junte-se a nós, cadastre-se em nosso blogger, 
porque estamos com você, venha adquirir conhecimento.
Conecte-se, compartilhe, obrigado. 

         Uma atitude depende apenas de você tomar uma decisão e fazer. Naturalmente que as novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes tem que ser realizadas para que mudanças venham a acontecer. Você faz parte deste processo e pode contribuir. 

Visão geral técnica do veleiro 49er

Ao longo dos últimos quatro ciclos (2000, 2004, 2008, 2012), o barco olímpico 49er evoluiu para um barco afinado que é bem equilibrado em todas as condições, com um equipamento que é capaz de ser ajustado para melhor desempenho em cada situação de vento. No vento ao largo com a utilização do gennaker é um barco extremamente veloz, exigindo dos velejadores habilidade e preparo físico. 

Convido você a explorar a nossa playlist, uma coleção de filmes no youtube dos mais experts velejadores do mundo da vela. Representantes olímpicos de diversas nações que o levarão a este mundo de velocidade sobre a água. Faça comentários e sugestões em nossa playlist compartilhe com seus amigos.

ConhNáutico Classe 49er | Vela Olímpica |

História

     Mackay Barcos desenvolveu a nova plataforma FX para a 49er. Após 9 meses de testes a equipe de Mackay, o barco foi levado para Santander (ESP) e com outros 5 barcos foram avaliados pela comissão da ISAF.
    O barco foi finalmente selecionado na conferência da ISAF no meio do ano, no início de maio e será usado para as Olimpíadas de 2016 no Brasil. Refinamentos foram feitos ao longo de muitas horas de testes sendo utilizados dois barcos para isto.
    Os detalhes verificados durante os testes foram muito bem ajustado. Sempre pensando na performance do veleiro. Velas foram analisadas, reforços foram realizados, a plataforma foi aperfeiçoada com possibilidade de novas configurações, que estabelece bases em uma variedade de condições.
     Os resultados deste testes, proporcionou novas correções e desta forma  poderem ser incluídas na confecção das velas que são feitas por North Sails no Sri Lanka.
     As velas aperfeiçoadas levam o 49er em um novo patamar de performance, os Gennakers estão sendo oferecidos em preto, azul escuro, vermelho, branco, rosa e azul claro.

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir com a cultura náutica, cada pequena conquista tem um sabor especial, e toda a conquista por menor que ela seja tem que ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida nenhuma que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo.
Acredito que na população que participa da náutica tenha pessoas com visão para que novos conceitos possam ser compartilhados para que possamos no futuro comemorar o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

Desculpe-me estar divulgando a venda de nossos livros. O conhecimento destes livros permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blogger, divulgue, compartilhe, torne-se membro efetivo, agora você sabe como participar.
Lembro a você que algo novo é adquirir conhecimento. Uma decisão restrita, somente você pode decidir! Não disseminar a informação que você gostou, a torna sem nenhum valor, compartilhar com os amigos e ter a oportunidade de aprender, é o segredo. As leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.
Porque motivo divulgamos a venda de nossos livros, e ficamos aqui torcendo para que você compre, todo nosso processo de trabalho e atingir nosso objetivo e são necessários recursos que nem sempre estão disponíveis, temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Nós somos seres humanos em busca de um ideal, em busca de obter resultados da realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a traçar novos rumos, novos projetos.

Compre aqui um de nossos Livros Publicados.

Utilize a tecnologia. 

Colocamos em nossa pagina um código QRCODE você pode baixar um programa para o seu celular e ativar o programa, apontar para o qrcode e disponibilizar para os seus amigos via aplicativos. 


Disponibilizamos para você como
 fazer o Optimaster 310,nosso projeto gratuito.



Consultor Eduardo Marcondes
ConhNáutico Optimaster 310 | Construção Amadora |

Colabore, faça uma doação. 

Sempre em um dado momento refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um objetivo. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de projetos. Gostamos muito de receber, e recebemos destas pessoas um grande trabalho, e nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho é bom, e bem intencionado. 
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença, pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos, dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nosso objetivo. 
Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar. 



Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.



Nenhum comentário :