POSTAGEM DO BLOGGER

quinta-feira, 12 de março de 2015

Projetista Amador Virtual 05 - Visualização e exemplo

Fablab-01_thumb1 Fablab-02_thumb Fablab-03_thumb1
Rede  Virtual do Conhecimento Náutico 
Convido a você cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2017
informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.

Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo!
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica,
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.

Projetista Amador Virtual

1. Porque você está aqui!

Uma pergunta sempre em nossa mente? Você acorda vai para o trabalho, ou estuda, mais tenho a certeza que durante o dia você tem tempo livre. Já parou para pensar no tempo em que você não faz nada. Multiplique este tempo por 360 dias e verá que poderia ter feito muita coisa.

2. Mude a sua vida não deixe o tempo livre tomar conta de você!

 Para haver mudanças, mude as coisas de sua vida. Faça alguma coisa em você possa se orgulhar. Não se preocupe se você não sabe, comece o conhecimento é adquirido quando você tem a iniciativa.

3. Não, continue levando a mesma vida!

Convido você a participar de nosso projeto, Projeto Amador Virtual. Ah, eu sou jovem e tenho muito tempo. Amigo a vida passa se não treinar a sua mente agora, no futuro não o fará. Nada acontece por acaso se você chegou até aqui, a decisão é sua de começar.

4. Nosso objetivo é simples!


Disponibilizamos para você uma playlist no Youtube para que você tenha condições de aprendizagem. Elaboramos alguns vídeos para motivar a você a participar.  Nosso projeto, Projetista Amador Virtual não requer nenhuma exigência. 

Os videos realizados e colocados em ordem crescente,  obedecendo um plano de estudo com a finalidade principal de lhe ajudar na sua jornada.



5. Solicitamos a sua colaboração,


Realize os seus estudos, faça  comentários em nossa playlist, pois com seu feedback poderemos ir melhorando do nosso Projeto. Durante o seu estudo, tire copia da tela, e disponibilize nos comentários. Se você tiver alguma ideia descreva-a contamos com a sua colaboração.  As contribuições e sugestões podem ser enviadas para o email rasc98_99@yahoo.com, acreditamos que se você  gosta da náutica possa contribuir e desta formar um grande time. A sua participação e contribuição com certeza irá melhorar a cultura náutica e mentalidade marítima 
Ao divulgar o seu evento de náutica, seja compartilhando, seja copiando e colando as informações, você está contribuindo. Como exemplo, veja este  Calendário Internacional pesquise e veja que podemos estar com nossos eventos internacionalmente divulgados. Esta é uma atitude simples pois as ferramentas estão disponíveis, e desta forma divulgamos o evento com maior abrangência. Logico que com a aprendizagem iremos evoluir e melhorar. A comunicação é um item importante  para a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.
Conheça o nosso projeto Gratuito do veleiro Optimaster 310 é uma iniciativa de construção amadora para escolas de vela, clubes, e particulares que desejam começar a velejar. Trata-se de um barco de boas condições marinheiras, tamanho de  (3,10 m) para instrução de um adulto, dois velejadores de optimist, ou filho e pai velejando juntos.

    1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube.
    2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado.
    3. Na nossa rede temos também para você o twitter Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.
    4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café.
    5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto.
A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos.
Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco. 


            

 

 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.

A intenção principal de nosso projeto é disseminar esta atividade de maneira simples e aderente as condições financeiras, proporcionando facilidades ao executor.

           

 

 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.

Leve esta ideia no seu clube, para os amigos,
contribua da melhor forma que você achar possível.
Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310

EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Links Optimaster 310
Veja Diário do Veleiro Capeta,  conheça a nossa playlist no Youtube , quer ser um construtor autorizado do Optimaster 310, Nero Nets constrói o seu Optimaster 310
WoodenBoat , my wooden boat of the week Optimaster 310. Progetto grátis dal Brasile Optimaster 310. Construção Bolina e Leme Optimaster 310. Visita ao QG do Optimaster 310 em Brasília - Danilo VeleiroK. Fatti la barca ! Optimaster 310. Barche Autocostruite Optimaster 310. Google G+ Optimaster 310
Projeto Optimaster 6

Optimaster 310: A Sail-Training Dinghy for Adults

Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html

 
EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.
Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.
Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos. 

Compre aqui nossos Livros Publicados 

nas versões impressas, e ebook.

Compre Agora  Ebook Compre Agora
Ebook
 Compre Agora  Ebook Compre Agora   Ebook
Compre Agora  Ebook Compre Agora  EbookCompre Agora EbookCompre Agora Ebook
Compre Agora EbookCompre AgoraEbookCompre Agora  EbookCompre Agora Ebook
Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

Colabore, faça uma doação.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.
Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.
Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.

Nenhum comentário :