POSTAGEM DO BLOGGER

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Os jovens da vela Olímpica! Compartilhe.

Google+  Obrigado, por estar aqui conosco.
Inscreva-se  no nosso blogger ao lado , follow by email. 
Você irá receber noticias de nosso trabalho por e-mail! Bons ventos. 

          Uma atitude depende apenas de você tomar uma decisão e fazer. Naturalmente que as novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes tem que ser realizadas para que mudanças venham a acontecer. Você faz parte deste processo e pode contribuir. 

A Vela Olimpica não tem idade no iatismo, jovens disputam as suas regatas com alto índice de motivação e performance. As olimpíadas estão chegando e temos de agregar valor a este evento, é necessário a participação de todos para divulgar e disseminar informações de náutica. 

Como você pode ajudar a colaborar com  o grande evento Olimpíadas de 2016:
  1. Divulgue e dissemine informações! Como ? Compartilhe links - não é fácil para você curtir no facebook?  Siga então o lema -  não basta apenas curtir eu tenho de compartilhar e realizar um bom comentário. Se você gosta provavelmente seus amigos também irão gostar. 
  2. Seja um entusiasta, se você não se sente a vontade está na hora de aprender pois isto faz parte de nossa vida, de nosso crescimento pessoal e espiritual. 
  3. Siga o exemplo das pessoas que realizam um grande trabalho, a maioria delas o fazem baseado num motivo principal, elas gostam do que fazem, isto é adquirir prazer de forma natural. 
  4. Colabore divulgando os calendários de eventos da náutica, desta forma estará ajudando a cultura náutica e mentalidade marítima. Saia da posição de critica, e tome uma atitude de colaborar e repassar o seu conhecimento. 
No final de semana participei de uma regata, e nesta hora é uma hora de reflexão. Acredito que todos que chegam num evento de vela hoje se perguntam. Porque poucos barcos na raia ? Porque o numero de barcos vem diminuindo nos eventos ? Porque, muitas das vezes o cavalheirismo desapareceu ? 

Tenho a certeza que cada um neste momento sabe a resposta. Se você tem a resposta a solução do problema pode ser resolvido. Porque você então não ativa o potencial que existe em você para dar um primeiro passo. Será que esperar que alguém venha fazer por você isto acontecerá ? Particularmente descobri que é possível.



Estamos a caminho de um grande evento, e a sua participação é de grande importância para a náutica, um evento como este irá contribuir para a cultura náutica e mentalidade marítima. 
  1. Se não escrevermos a nossa história agora, não teremos história para contar no futuro. 
  2. Nosso trabalho aqui é um projeto de paixão, e investir em você é compartilhar um bom negócio e despertar isto em você é o nosso objetivo. 
  3. A vela Olímpica precisa de todos, aprender a se doar nem sempre é fácil, uma aprendizagem que requer simplesmente uma decisão pessoal do agora, deste instante, deste momento. 
  4. Você velejador Olímpico não fique esperando que o patrocinador venha até você, faça a sua parte, divulgue o seu trabalho, compartilhe fotos. Lembre-se que você é o líder em todo este processo. 
A abertura na internet é sensacional e a medida que vamos conhecendo esta excelente ferramenta identificamos uma grande falha no processo de comunicação. Estamos aqui aprendendo a cada momento. Se não fazemos melhor, é porque estamos buscando este melhor, e a sua contribuição faz parte deste melhor que todos nós desejamos. 


   Foto: Fred Hoffmann grande incentivador da náutica.

A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou compartilhe, bons ventos. 
  1. Edite o seu próprio livro se você tem acesso ao facebook, dê este presente de natal aos seus amigos. Com esta atitude você contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima. 
  2. Envie gratuitamente um calendário com motivos náuticos para seus amigos de presente de Natal e lhe desejando um bom Ano Novo, calendário 2015 com o tema do Grupo de Ranger 22calendário   com o tema o Grupo Velejadores de Nautimodelismo,  calendário com o tema do Grupo de Clássicos

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.  

 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.


Crie um plano para realizar os seus desejos, comece a agir imediatamente, o domínio da sua mente pertence a você. Neste plano utilize imagens, escreva, leia com entusiasmo o seu plano, acredite, realize, bons ventos.
   

Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310,
nosso projeto gratuito.

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html

Amar não é apoderar-se do outro para complementar-se, mas dar-se ao outro para complementá-lo, hoje adota-se uma postura passiva " venha a nós o vosso reino". Devemos aprender a receber a vida, é preciso dar para receber, é o sinal de a abertura e humildade. Nosso trabalho é de doação, se você gosta do que fazemos pode nos ajudar a produzir mais, não estamos aqui impondo nenhuma condição, doar um pouco de si pode nos ajudar ao desenvolvimento de novos trabalhos. Não doe apenas por doar, doe porque você acredita no trabalho que estamos realizando.


EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
 Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes
Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima. 


Nenhum comentário :