POSTAGEM DO BLOGGER

sábado, 26 de julho de 2014

APRENDA COM O NAUTIMODELISMO

Google+  Obrigado, por estar aqui conosco.
Inscreva-se  no nosso blogger ao lado , follow by email. 
Você irá receber noticias de nosso trabalho por e-mail! Bons ventos. 

          Uma atitude depende apenas de você tomar uma decisão e fazer. Naturalmente que as novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes tem que ser realizadas para que mudanças venham a acontecer. Você faz parte deste processo e pode contribuir. 

Nautimodelismo pode ser um grande aliado na instrução e ensinamento da náutica. Impressionante ao pesquisarmos na internet os projetos que são realizados por verdadeiros artistas. 

Pessoas que estão interessadas em desenvolver as suas habilidades na da arte de velejar, e construção naval. Utilizam o nautimodelismo como uma etapa para elaboração de seus projetos de embarcações. O Projeto do MPX Fire Arrow no filme abaixo é um projeto audacioso, pois envolve um alto índice de tecnologia de construção naval e de conhecimento.  

Um projeto que requer muita pesquisa,desenvolvimento, desenhos e cálculos de hidrodinâmica,  aerodinâmica, um conhecimento muito  específico de projetistas navais. Mesmo hoje com aparecimentos de uma vasta tecnologia de informática, muitos projetistas, ou estudantes,  testam os seus projetos realizam a construção em escala. Não necessariamente ou obrigatoriamente sejam todos de rádios controlados, mais o acesso a este tipo de equipamento permite um teste, ou a navegabilidade do modelo com todas as características de uma embarcação em tamanho real. 

Se pensarmos num projeto inovador, o projetista com poucos recursos financeiros poderia demonstrar o potencial de sua ideia, e demonstrar a aplicabilidade do seu modelo, realizar testes, e mudanças. 






A importância da atividade de modelista naval, ou Nautimodelismo , pode ser desconhecida de muitas pessoas, entretanto esta atividade é uma das mais antigas, modelos egípcios com mais de 4.000 anos, expostos no British Museum de Londres.



Na realidade os modelos navais forma encontrados nos túmulos dos faraós egípcios, muitos deles eram utilizados para motivos de crença ou de religiosidade. Atualmente os modelos navegáveis são usados de três maneiras distintas, para simulações, experiências, lazer, e hobbie.




 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.


Crie um plano para realizar os seus desejos, comece a agir imediatamente, o domínio da sua mente pertence a você. Neste plano utilize imagens, escreva, leia com entusiasmo o seu plano, acredite, realize, bons ventos.  


Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310,
nosso projeto gratuito.

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html


 

EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
 Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes

Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima. 
Postar um comentário