POSTAGEM DO BLOGGER

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FABlab ConhNáutico–Modelagem 3d software gratuito.

November 25, 2013 / Rutgers Camden / LEAP academy mentoring program / Photo by Bob Laramie Fablab 02 Fablab 03
Rede  Virtual do Conhecimento Náutico 
Convido a você cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2017
informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.

  
Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo!
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica,
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.
Nosso grupo no Facebook FABLab Náutico Virtual leva até você informações com o objetivo de mostrar a todos os seus membros possibilidades, e ferramentas virtuais  de projeto, motivando você a participar de eventos que propiciem a melhoria das informações e do conhecimento náutico.
Esperamos que você possa contribuir com o mundo náutico e aperfeiçoando os serviços relacionados com a atividade náutica incrementando parcerias com FABlabs existentes e empresas prestadoras de serviço.
A equipe virtual de planejamento elaborou pesquisa sobre ferramenta de modelagem 3D Tinkercad gratuita para que você possa aprender a criar projetos 3d customizados para a comunidade náutica.

        

TINKER CAD

Uma ferramenta útil para os que pretendem iniciar na área da modelagem, proporcionando assim o conhecimento necessário para você aplicar na melhoria de seu barco, nas atividades de restauração, na modelagem de ferragens, ou equipamentos.
Tinkercad, para você exercer a sua criatividade, veja na nossa playlist abaixo o conhecimento para criar formas 3D geométricas, podendo salvar, e compartilhar, on line na rede do Conhecimento Náutico.
Você poderá construir gradualmente bloco a bloco desde formas simples como formas mais complexas ou detalhadas. Este programa lhe habilitará a iniciar em novo mundo, onde a criatividade e a inovação podem lhe acompanhar durante as suas inspirações. Como inspiração este software já lhe oferece várias formas em 3D básicos para você já começar a modelar, também possui um galeria de modelos para a impressão 3D já finalizados.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO VIRTUAL.
Convidamos você a participar desta iniciativa nos ajudando assim a melhorar a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima. Esperamos que venha estar conosco nesta atividade virtual colaborando nos comentários com sua experiência. Ou repassando esta informação, e criando sinergia para o crescimento da comunidade Náutica.

SUGESTÕES

Algumas sugestões iniciais para a nossa equipe de projetos virtuais.
  1. Elaboração e criação de prêmios virtuais para os eventos náuticos.
  2. Elaboração e criação de modelagem 3D de embarcações existentes para impressão.
  3. Elaboração de cursos de modelagem utilizando exemplos náuticos como exemplo.
  4. Utilização desta ferramenta para disseminar informações, estudos, cursos, palestras para a comunidade náutica.
  5. Elaboração e criação de projetos virtuais que tenham como objetivo a atividade de náutica.
  6. Crie a sua equipe virtual de projeto e desenvolva um projeto para a área náutica.
Os links abaixo lhe ajudarão a entender como utilizar as hashtags, experimente no Facebook e confira na prática a utilização desta ferramenta.
#ConhNáutico4Motonautas#ConhNáutico5 - Velejadores de Oceano, #ConhNáutico6 - Frases de incentivo#ConhNáutico7  - Velejadores de Star#ConhNáutico8 - Livro Estratégia de Regata  #ConhNáutico9 - Blogger ConhNáutico., #ConhNáutico10 - Livro Histórico Star, #ConhNáutico11Marinas Floatboat Houseboats,  #ConhNáutico12 – Velejadores NS14, #ConhNáutico13 - Marinas & Projetos & Ideias, #ConhNáutico14 - Inovação & Criatividade, #ConhNáutico15 - Melodias para Navegar, #ConhNáutico16 - Vela Olímpica, #ConhNáutico17 - Construa seu Barco, #ConhNáutico18 - Velejadores Clássicos, #ConhNáutico19Velejadores de Nautimodelismo., #ConhNáutico20FABLab Náutico Virtual#ConhNáutico21Compartilhe Livros Náuticos, #ConhNáutico22 - Histórico da vela, Lago Paranoá, #ConhNáutico23 – Instituto Escola de Náutica, #ConhNáutico24Velejadores de Multicascos, #ConhNáutico25Velejadores pelo Mundo. #ConhNáutico26Náutica é a sua paixão, COMPRA & VENDA & TROCA & CURSOS

                                        

Mudança de Paradigma


Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima


O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.
Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.
Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos.

Compre aqui nossos Livros Publicados 

nas versões impressas, e ebook.

Compre Agora  Ebook Compre Agora
Ebook
 Compre Agora  Ebook Compre Agora   Ebook
Compre Agora  Ebook Compre Agora  EbookCompre Agora EbookCompre Agora Ebook
Compre Agora EbookCompre AgoraEbookCompre Agora  EbookCompre Agora Ebook


Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

Colabore, faça uma doação.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.
Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.
Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.

Nenhum comentário :