POSTAGEM DO BLOGGER

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Inovação 3D! Construção Amadora e Aprendizagem.

 
Rede  Virtual do Conhecimento Náutico 
Convido a você a cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2016
informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.

Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo!
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica,
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.

         Ter uma  atitude depende apenas de você. Basta tomar uma decisão e e seguir em frente. Naturalmente, novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes em geral precisam ser tomadas a fim de que  que mudanças venham a acontecer.
Você faz parte deste processo e pode contribuir.
 

Inovação e Tecnologia

          Você naturalmente tem o  seu hobby que pode estar atrelado as mais diversas necessidades tecnológicas. Usá-las pode ser até uma nova fonte de renda. Mais você precisa estar mais bem informado sobre esta tecnologia.

Requisitos que você precisa conhecer. 

          As impressoras no mercado possuem diversas características diferentes, velocidade, tempo de preparação, tempo de pós-processamento, tempo de acabamento.  Visando disponibilizar a informação e permitir a compreensão e ter uma ideia da estimativa de custo por parte de fornecedores, o guia abaixo é um bom material de pesquisa para aqueles que pretendem adquirir uma impressora 3d .  Podemos ter então a ajuda necessária para lidar com fornecedores e ter a ciência de todo um processo de compra.
 

Requisitos essenciais

         Exatidão - a verificação da exatidão e precisa da peça impressa é essencial, principalmente quando você fizer a impressão de lotes de produção que envolvem vários tamanhos, geometrias e tipos de peça.
        Capacidade de impressão - necessário para a produção é determinada por vários critérios, incluindo a capacidade da impressora para fazer largura das peças que você precisa para criar.
       Cor - com a impressão 2D, a qualidade de impressão 3D é dependente de resolução, o numero de cores primárias e capacidade de processamento por canal, e capacidade da impressora de composição de cores.
 

 
Conhecimento Náutico  Impressora 3D
 

Os links abaixo lhe ajudarão a entender como utilizar as hashtags, experimente no Facebook e confira na prática a utilização desta ferramenta.

#ConhNáutico4Motonautas#ConhNáutico5 - Velejadores de Oceano, #ConhNáutico6 - Frases de incentivo#ConhNáutico7  - Velejadores de Star#ConhNáutico8 - Livro Estratégia de Regata  #ConhNáutico9 - Blogger ConhNáutico., #ConhNáutico10 - Livro Histórico Star, #ConhNáutico11Marinas Floatboat Houseboats,  #ConhNáutico12 – Velejadores NS14, #ConhNáutico13 - Marinas & Projetos & Ideias, #ConhNáutico14 - Inovação & Criatividade, #ConhNáutico15 - Melodias para Navegar, #ConhNáutico16 - Vela Olímpica, #ConhNáutico17 - Construa seu Barco, #ConhNáutico18 - Velejadores Clássicos, #ConhNáutico19Velejadores de Nautimodelismo., #ConhNáutico20FABLab Náutico Virtual#ConhNáutico21Compartilhe Livros Náuticos, #ConhNáutico22 - Histórico da vela, Lago Paranoá, #ConhNáutico23 – Instituto Escola de Náutica, #ConhNáutico24Velejadores de Multicascos, #ConhNáutico25Velejadores pelo Mundo. #ConhNáutico26Náutica é a sua paixão, COMPRA & VENDA & TROCA & CURSOS

 

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.

Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.

Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos. 

Compre aqui nossos Livros Publicados, nas versões impressas, e ebook.

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

 

Compre Agora Versão Ebook

 Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

 

   Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

Colabore, faça uma doação.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.

Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.

Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.

 

Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.
 

Nenhum comentário :