POSTAGEM DO BLOGGER

quarta-feira, 4 de março de 2015

Alimente a paixão que move você !


Rede  Virtual do Conhecimento Náutico
 

Convido a você a cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2016
informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.

Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo!
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica,
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.

         Ter uma  atitude depende apenas de você. Basta tomar uma decisão e e seguir em frente. Naturalmente, novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes em geral precisam ser tomadas a fim de que  que mudanças venham a acontecer.
Você faz parte deste processo e pode contribuir
 

Emoções

Você sabe muito bem que ao competir você se emociona com o seu esporte preferido seja ele qual for. Uma necessidade natural e pessoal que somente você é capaz de descrever.



Você já pensou em aumentar o seu envolvimento nas atividades que você mais gosta, e ainda poder colaborar com a disseminação de suas ideias e conhecimento.  Você já notou que nos grandes eventos onde todos ficam ligados, você tem aqueles pensamentos eu poderia ter feito isto ! Eu poderia estar mais presente !

Nos grandes eventos, numa edição da Copa do mundo por exemplo todos ficam ligados. A disputa e burburinho das pessoas reunidas para assistir as partidas tornam-se uma grande festa. Você naturalmente sabe que iremos ter as Olímpiadas em 2016 e a náutica estará presente. Não seria a hora de você começar a fazer alguma coisa. Você tem um conhecimento tenho certeza disto. Em nosso cotidiano não temos provavelmente aquela emoção que temos quando estamos fazendo o que gostamos.
Temos de conviver muitas das vezes com pessoas não tão amistosas, disposta a tudo. Ficamos com aquela impressão  que nada acontece, e disparamos comentários sempre achando que alguém vai resolver pela gente aquilo que nós queremos. Se você se sente achando que nada acontece, todos os dias, é hora de mudar o jogo!  

O que você acha de ser um Projetista Amador Virtual?


Sabe aquele segredo que você carrega contigo! Não precisa aqui mentir, seja honesto com você. Quando você está fazendo o que gosta o seu segredo é a paixão que lhe move. Se a paixão consegue mover toda uma nação em torno do futebol, o que ela não faria então pela náutica. Porque não aplicar esta receita tão simples!

Mudar as coisas na sua vida poder ser o caminho, sabe aquele tempo que você acha e concorda que está desperdiçando, convido a você a começar em uma nova atividade. Se você já gosta de náutica pode gostar deste meu convite. O segredo aqui está em suas mãos, para apaixonar-se pelo que você faz, você tem de começar. E começar é simples.


Roteiro para mudanças.

Ai vai um roteiro bem simples para você realmente começar a espantar a apatia cotidiana?!

    • Você está em nossos grupos no facebook, então você gosta de náutica, e sabe muito bem que precisamos de seu conhecimento.
    • Procure em nossos grupos motivar-se, faça bons comentários, transmita o seu conhecimento.
    • Valorize este desafio, e outros que venham por vir.
    • Qualquer luta tem que ser realizada com alegria no coração e nas palavras, elas movem o mundo.
    • Teste a si mesmo, a cada momento.
    • Você com certeza é inovador, senão não estaria curioso para saber o que nós estamos falando.
    • Mesmo que não conheça as pessoas, tenha fé no virtual pois as leis divinas fazem a ligação perfeita de sua networking do conhecimento.
    • Apaixone-se cada vez mais pela náutica, a nossa Amazônia azul, mares, rios, lagos, represas, fontes, precisam de seu apoio, e transmitir conhecimento é uma grande forma de educar as pessoas.

O CONVITE

          Faça parte de nosso Projetista Amador Virtual. Você pode começar fazendo o download do software gratuito DELFTSHIP e instalar no seu computador. Este software lhe permitirá aprender e conhecer um pouco mais de projetos. Criamos uma playlist no youtube para facilitar um pouco a sua aprendizagem, consulte  a playlist assim que novas informações forem realizadas estaremos publicando.


Como participar

    1. Instale o software DELFTSHIP no seu computador.
    2. No site da DELFTSHIP faça o download de alguns exemplos, procure o que você mais gosta.
    3. Mande a sua apatia embora, e comece a curtir esta nova paixão. Depende somente de você e alguns minutos.
    4. Compartilhe o seu trabalho, as suas observações e alegrias.
    5. Fique a vontade de compartilhar conosco este trabalho salutar, que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.


          Ao divulgar o seu evento de náutica, seja compartilhando, seja copiando e colando as informações, você está contribuindo. Como exemplo, veja este  Calendário Internacional pesquise e veja que podemos estar com nossos eventos internacionalmente divulgados. Esta é uma atitude simples pois as ferramentas estão disponíveis, e desta forma divulgamos o evento com maior abrangência. Logico que com a aprendizagem iremos evoluir e melhorar. A comunicação é um item importante  para a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.

LEMBRANÇAS QUE PODEM LHE AUXILIAR

    1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube.
    2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado.
    3. Na nossa rede temos também para você o twitter Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.
    4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café.
    5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto.
A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos.

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco. 

 

Os links abaixo lhe ajudarão a entender como utilizar as hashtags, experimente no Facebook e confira na prática a utilização desta ferramenta.

#ConhNáutico4Motonautas#ConhNáutico5 - Velejadores de Oceano, #ConhNáutico6 - Frases de incentivo#ConhNáutico7  - Velejadores de Star#ConhNáutico8 - Livro Estratégia de Regata  #ConhNáutico9 - Blogger ConhNáutico., #ConhNáutico10 - Livro Histórico Star, #ConhNáutico11Marinas Floatboat Houseboats,  #ConhNáutico12 – Velejadores NS14, #ConhNáutico13 - Marinas & Projetos & Ideias, #ConhNáutico14 - Inovação & Criatividade, #ConhNáutico15 - Melodias para Navegar, #ConhNáutico16 - Vela Olímpica, #ConhNáutico17 - Construa seu Barco, #ConhNáutico18 - Velejadores Clássicos, #ConhNáutico19Velejadores de Nautimodelismo., #ConhNáutico20FABLab Náutico Virtual#ConhNáutico21Compartilhe Livros Náuticos, #ConhNáutico22 - Histórico da vela, Lago Paranoá, #ConhNáutico23 – Instituto Escola de Náutica, #ConhNáutico24Velejadores de Multicascos, #ConhNáutico25Velejadores pelo Mundo. #ConhNáutico26Náutica é a sua paixão, COMPRA & VENDA & TROCA & CURSOS

 

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.

Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.

Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos. 

Compre aqui um de nossos Livros Publicados, Construa o seu Optimaster 310

Optimaster-Autores_thumb1_thumb
 

  

Compre aqui um de nossos Livros Publicados.

Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos.

Compre! Livros da Rede Virtual do Conhecimento Náuticos - Publicados.

Com este livro você terá acesso a informações que lhe permitirão construir o seu primeiro barco. O livro contém todo o projeto do Optimaster 310 e informações relevantes para a construção amadora.




Adquirindo este livro você terá as informações passo-a-passo da construção do Optimaster 310. Com esta experiência você definitivamente estará integrado no mundo da construção amadora. Este livro lhe ensinará a fazer o Optimaster 310 para seu uso ou para a sua Escola de Vela. 

Lendo este livro você estará dando os primeiros passos para dominar  o conhecimento náutico básico. Irá se preparar para a sua primeira velejada, conhecendo a magia deste esporte encantador. 

O portfólio de fotos da Classe Star contém um relato histórico e fartamente ilustrado da criação da Flotilha Paranoá e de seus velejadores. O portfólio lança um olhar sobre o Lago Paranoá, que com a sua beleza plástica permite a prática de esportes náuticos em toda a sua extensão.
Coletânea de fotos da flotilha de veleiros Delta 26 de Brasília que singram o lago artificial de Brasília, o Lago Paranoá. Velejadores experientes, esportistas e famílias e navegam neste excelente barco, principalmente nos finais de semana.
Um livro escrito em 1947 por Lélio Graça, meu avô, no qual conta todo seu amor pela vida, através de suas poesias e cartas. Um exemplo para os netos e bisnetos se preocuparem com a sua vida e, ao passar por ela,  deixarem um futuro registro.
Vinhos & Pessoas
Livro-Vinhos--Pessoas-01---Capa_thum[1]
O Quartier Latin e Rue Moustache é um local de divertimento, de contar causos, histórias, de cantores, de músicos, de anedotas, não se falam de  pessoas, não há tempo para se falar de bobagens.
 
Livro-02_thumb2_thumb_thumb_thumb_th[2]
Quartier Latin, Rue Moustache, trata-se de um lugar onde os anarquistas, atoas, ateus ou de outros segmentos se encontram há vários anos para comemorar ou não. Fala-se sobre tudo. Só não se fala das pessoas por que segundo o filósofo Helano “Quando se bebe vinho não sobra tempo pra falar idiotice” Muitos anos de vinhos a todos.
 
Livro-Portflio-Star-Lago-Parano-01_t[1]
Coletânea de fotos da flotilha de Star no Lago Paranoá.  Velejadores experientes, esportistas e famílias e navegam neste excelente barco, principalmente nos finais de semana.
 
Livro-Lago-Parano---Ano-2016-Capa_th
Coletânea de fotos de eventos da vela no Lago Paranoá, e registro da festa de fim de ano da Federação de Vela de Brasília – ano 2016.

Diário de Bordo
Agenda 2017

Capa_thumb1_thumb_thumb_thumb
Comece a sua grande aventura registrando
o seu grande sonho. Assim como Pedro
Álvares o vez ao Descobrir o Brasil
 

AGRADECIMENTO

Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

Colabore, faça uma doação.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.

Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.

Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.

 

Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.
 
 
Postar um comentário