POSTAGEM DO BLOGGER

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Snipe 2015 - Campeonato Brasileiro no Lago Paranoá 26.01.2015 - Aberto oficialmente o Campeonato Brasileiro


Junte-se a nós, cadastre-se em nosso blogger, 
porque estamos com você, venha adquirir conhecimento.
Conecte-se, compartilhe, obrigado. 


         Uma atitude depende apenas de você tomar uma decisão e fazer. Naturalmente que as novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes tem que ser realizadas para que mudanças venham a acontecer. Você faz parte deste processo e pode contribuir. 

Histórico do Veleiro Snipe. Um bom barco de 14 pés para o iniciante começar a velejar, projetado por William Crosby em 1931. É um barco considerado um dos mais técnicos, pois prioriza o conhecimento técnico. Visando a técnica de velejar  como objetivo principal deixa um pouco de lado o aspecto meramente físico ou atlético do velejador. Este detalhe tão importante permite que a flotilha tenha velejadores das mais diferentes faixas de idade, um barco eu diria familiar, permitindo que os velejadores da classe compitam em condições de igualdades. 

Aberto oficialmente o Campeonato Brasileiro da Classe Snipe



Na época de sua criação este monotipo de duas velas, uma buja e uma vela grande foi a novidade do iatismo americano. Este monotipo foi vendido em lojas de departamentos, e estratégia de marketing para a disseminação do produto foram desenvolvidas para que o cliente pudesse adquiri o barco pronto, ou construí-lo em casa.


  1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube. 
  2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado. 
  3. Na nossa rede temos também para você o twitter  Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima. 
  4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café. 
  5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto. 
A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos.  Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.  
https://www.facebook.com/rascx

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir com a cultura náutica, cada pequena conquista tem um sabor especial, e toda a conquista por menor que ela seja tem que ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida nenhuma que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo.
Acredito que na população que participa da náutica tenha pessoas com visão para que novos conceitos possam ser compartilhados para que possamos no futuro comemorar o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

Desculpe-me estar divulgando a venda de nossos livros. O conhecimento destes livros permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blogger, divulgue, compartilhe, torne-se membro efetivo, agora você sabe como participar.
Lembro a você que algo novo é adquirir conhecimento. Uma decisão restrita, somente você pode decidir! Não disseminar a informação que você gostou, a torna sem nenhum valor, compartilhar com os amigos e ter a oportunidade de aprender, é o segredo. As leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.
Porque motivo divulgamos a venda de nossos livros, e ficamos aqui torcendo para que você compre, todo nosso processo de trabalho e atingir nosso objetivo e são necessários recursos que nem sempre estão disponíveis, temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Nós somos seres humanos em busca de um ideal, em busca de obter resultados da realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a traçar novos rumos, novos projetos.

Compre aqui um de nossos Livros Publicados.

Utilize a tecnologia. 

Colocamos em nossa pagina um código QRCODE você pode baixar um programa para o seu celular e ativar o programa, apontar para o qrcode e disponibilizar para os seus amigos via aplicativos. 


Disponibilizamos para você como
 fazer o Optimaster 310,nosso projeto gratuito.



Consultor Eduardo Marcondes
ConhNáutico Optimaster 310 | Construção Amadora |

Colabore, faça uma doação. 

Sempre em um dado momento refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um objetivo. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de projetos. Gostamos muito de receber, e recebemos destas pessoas um grande trabalho, e nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho é bom, e bem intencionado. 
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença, pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos, dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nosso objetivo. 
Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar. 



Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.


Postar um comentário