POSTAGEM DO BLOGGER

sábado, 29 de novembro de 2014

Calendário de divulgação dos Velejadores de Ranger 22 - Grupo Facebook - imprima - utilize - compartilhe.

Cultura Náutica  e Mentalidade Marítima.
Preparamos este arquivo em formato PDF para que você também possa participar, clique aqui e baixe o arquivo de nosso Grupo Velejadores de Ranger 22 - Calendário 2015, faça a impressão e curta o seu calendário. 

A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou compartilhe, bons ventos. 






 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.

Crie um plano para realizar os seus desejos, comece a agir imediatamente, o domínio da sua mente pertence a você. Neste plano utilize imagens, escreva, leia com entusiasmo o seu plano, acredite, realize, bons ventos.


Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310,
nosso projeto gratuito.
EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
 Brasil, projeto gratuito do Optimaster 310.
Consultor Eduardo Marcondes

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html

Amar não é apoderar-se do outro para complementar-se, mas dar-se ao outro para complementá-lo, hoje adota-se uma postura passiva " venha a nós o vosso reino". Devemos aprender a receber a vida, é preciso dar para receber, é o sinal de abertura e humildade. Nosso trabalho é de doação, se você gosta do que fazemos pode nos ajudar a produzir mais, não estamos aqui impondo nenhuma condição, doar um pouco de si pode nos ajudar ao desenvolvimento de novos trabalhos. Não doe apenar por doar, doe porque você acredita no trabalho que estamos realizando.

 

Nenhum comentário :