POSTAGEM DO BLOGGER

domingo, 13 de abril de 2014

O entusiasmo é uma fonte de energia !

 Junte-se a nós, cadastre-se em nosso blogger, 
porque estamos com você, venha adquirir conhecimento.
Conecte-se, compartilhe, obrigado. 

         Uma atitude depende apenas de você tomar uma decisão e fazer. Naturalmente que as novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes tem que ser realizadas para que mudanças venham a acontecer. Você faz parte deste processo e pode contribuir. 

O entusiasmo em você!

      O entusiasmo é um remédio bom para qualquer doença, principalmente para as pessoas desmotivadas e sem a crença necessária que é possível realizar.  Lembro de uma história que se passou em uma fazenda. Grupo de trabalhadores desmotivados, até que um dia chegou o Zé. Foi contratado recebeu uma humilde casa como os demais enquanto trabalhava na fazenda. 
         Zé ao ver a pequena casa descuidada resolveu nas horas de folga, cuidar melhor da casa, comprou tinta e pintou, cuidou da limpeza, cuidou do pequeno jardim, colocou flores no vaso, lixou e pintou as paredes com cores alegres.
        Outros trabalhadores vendo sempre lhe perguntavam. Como você pode trabalhar feliz ganhando tão pouco ?
         Bem este trabalho hoje é tudo que eu tenho. Em vez de reclamar, procurar desculpas, procurar desconfianças nas outras pessoas, prefiro agradecer por ele.  E, esta é uma das maneiras que encontrei para agradecer.
         Todos ficaram admirados, como ele pode pensar assim ?

           O entusiasmo do Zé, em pouco tempo chamou atenção do dono da fazenda, que pensou: " Uma pessoa que cuida com tanto carinho de uma casa que emprestei, certamente cuidará com o mesmo capricho da minha fazenda "
            Sinhozinho foi então até a casa do Zé, e após tomar um café bem fresquinho, ofereceu ao jovem a posição de administrador da fazenda.
            Outros trabalhadores souberam, e comentavam " O que faz algumas pessoas serem bem-sucedidas e outras não ?
            Procure ser o Zé da náutica, desta forma estará contribuindo para a cultura náutica e mentalidade marítima.

             Faça você a diferença, seja um entusiasta, ligue em você a sua capacidade de realizar e dar vida nova a tudo que nos cerca, mudando a nossa realidade e a realidade de todos os que estão ao nosso redor.


Texto extraído do Blog Professor Menegatti.

  

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir com a cultura náutica, cada pequena conquista tem um sabor especial, e toda a conquista por menor que ela seja tem que ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida nenhuma que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo.
Acredito que na população que participa da náutica tenha pessoas com visão para que novos conceitos possam ser compartilhados para que possamos no futuro comemorar o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

Desculpe-me estar divulgando a venda de nossos livros. O conhecimento destes livros permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blogger, divulgue, compartilhe, torne-se membro efetivo, agora você sabe como participar.
Lembro a você que algo novo é adquirir conhecimento. Uma decisão restrita, somente você pode decidir! Não disseminar a informação que você gostou, a torna sem nenhum valor, compartilhar com os amigos e ter a oportunidade de aprender, é o segredo. As leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.
Porque motivo divulgamos a venda de nossos livros, e ficamos aqui torcendo para que você compre, todo nosso processo de trabalho e atingir nosso objetivo e são necessários recursos que nem sempre estão disponíveis, temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Nós somos seres humanos em busca de um ideal, em busca de obter resultados da realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a traçar novos rumos, novos projetos.

Compre aqui um de nossos Livros Publicados.

Utilize a tecnologia. 

Colocamos em nossa pagina um código QRCODE você pode baixar um programa para o seu celular e ativar o programa, apontar para o qrcode e disponibilizar para os seus amigos via aplicativos. 


Disponibilizamos para você como
 fazer o Optimaster 310,nosso projeto gratuito.



Consultor Eduardo Marcondes
ConhNáutico Optimaster 310 | Construção Amadora |

Colabore, faça uma doação. 

Sempre em um dado momento refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um objetivo. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de projetos. Gostamos muito de receber, e recebemos destas pessoas um grande trabalho, e nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho é bom, e bem intencionado. 
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença, pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos, dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nosso objetivo. 
Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar. 



Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
 para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.




Nenhum comentário :